Notificação - Transferência de Instituição - Bolsista CAPES PROSUP - UNICASTELO

Para: Alunos bolsistas - CAPES - PROSUP

Ao Dr. Murilo Romero (Coordenador da Área de Engenharia IV-CAPES)
A Diretoria de Programa e Bolsas no País (DPB-CAPES)
A Coordenação de Gestão de Demanda Social (CDS-CAPES)

Informo que estou me matriculando no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica da Universidade Anhembi Morumbi-UAM, instituição na qual meu orientador está atualmente vinculado.
Importante enfatizar que desde a saída do meu orientador da UNICASTELO (atualmente Univ. Brasil) que deu-se em julho/16, até o mês passado, abril/17, o Programa de Engenharia Biomédica da UNICASTELO permaneceu praticamente sem docentes contratados, portanto sem apoio nenhum.
Em todo este período de quase 01 ano, meu trabalho de pesquisa teve continuidade graças ao empenho do meu orientador, que mesmo já estando em outra IES manteve seu apoio integral ao projeto, inclusive disponibilizando infraestrutura, uma vez que os laboratórios da UNICASTELO neste período eram praticamente inexistentes. Vale lembrar que a bolsa concedida pela CAPES foi de extrema importância para o desenvolvimento do meu trabalho, e, caso tenha que abrir mão da mesma para continuar o projeto, informo que manterei meu empenho até a finalização do mesmo. Informo ainda que meu projeto de pesquisa estará sendo finalizado dentro do prazo previsto, justificando integralmente o investimento feito pela CAPES.