REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO JOSÉ OLÍVIO SOARES

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEMIRIM-ES

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Em Exercício do Município de Itapemirim – ES.

Nos, abaixo assinados, na qualidade de moradores deste município vem com o devido respeito e acatamento solicitar a V.Ex.ª a reforma e ampliação do Estádio José Olívio Soares, situado no Bairro Santo Antônio, na sede do Município;

O dito estádio se tornou de utilidade pública no ano de 2016 e é usado por essa municipalidade para diversos eventos esportivos;

Sucede, entretanto, que o referido necessita de ampliação de sua capacidade e melhorias para dar mais conforto aos cidadãos que utilização essa praça esportiva;

Ocorre, que hoje o estádio conta com a capacidade de dois mil lugares, o que impossibilita do mesmo de receber partidas de grande porte de campeonatos amadores e principalmente de campeonatos profissionais a nível estadual e nacional;

Vale salientar ainda que para receber jogos do Campeonato Brasileiro bem como da Copa do Brasil exige uma maior capacidade de espectadores, e receber jogos dessas competições nacionais seria uma grande vitrine para divulgação de nosso município em âmbito nacional;

Destarte, que não há duvidas da necessidade de ampliação do único estádio de futebol na sede do Município, e tal reforma e ampliação é conveniente e vantajosa à coletividade.

Assim, contando com a compreensão dessa Administração, que, sempre zela pelo bem estar da população deste Município, requer a Vossa Excelência, que sejam adotadas as providências cabíveis, no sentido de atender o nosso anseio.

N. Termos.

P. e E. Deferimento.