Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra a Ideologia de Gênero nas Escolas de Osasco

Para: Camâra Municipal de Osasco

O conceito da “IDEOLOGIA DE GÊNERO” diz que ao nascer a criança não pode ser considerada Homem ou Mulher, mas que ela deve ser livre para construir e decidir sua própria “identidade”, optando pelo gênero de sua escolha ao decorrer da vida, inclusive, podendo mudar de “gênero” de forma infinita.

O verdadeiro propósito desta ideologia por diversas vezes é tirado de foco, escondendo a principal crença que é a destruição da família natural atravésda doutrinação. Afirmando que não existe apenas a possibilidade de ser Homem e Mulher, mas diversas opções.

Nosso país passa por um processo de reforma na educação, e nos projetos iniciais desta reforma. O termo “Ideologia de Gênero” estava presente, entretanto, o termo foi retirado pelos parlamentares em 2014 e durante o desenvolvimento do processo tentaram de todas as maneiras trazer novamente esse tema para a nova base curricular das escolas, mas este ano o Ministério da Educação novamente retirou todas a citações de “gênero” do projeto.

Agora a discussão da Ideologia de gênero saiu do Congresso Nacional e foi para as Câmaras Municipais e Assembléias Legislativas. Mesmo que no plano nacional o termo não exista mais, estes grupos “inimigos da família” continuam tentando espalhar este conceito, com o intuito de colocar em prática nas escolas, agora por meio dos municípios.

É nosso dever como cidadãos procurar nossos representantes nas Câmaras Municipais e saber seu posicionamento e reivindicar nossos direitos.

PL 41/2017

Dispõe sobre a proibição na grade curricular das Escolas do Município de Osasco as atividades pedagógicas que visem à reprodução do conceito de ideologia de gênero.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
266 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar