Diretas Já - O povo deve decidir

Para: estudantes, professores, trabalhadores, sociedade civil, organizações e movimentos sociais

Por novas eleições diretas para presidente em 2017:

A UEE-SP se posiciona e constrói a luta por "Diretas Já", que reivindia para esse ano que novas eleições para presidente sejam convocadas. O povo deve decidir!
O governo Temer nunca foi legítimo. Seu plano de governo jamais foi eleito nas urnas e pela maioria do povo brasileiro.
Esse um ano com Temer a frente do governo foi marcado por ameaças constantes de retrocessos , como segue a Reforma da Previdência e trabalhista e aquelas já aprovadas, como a "PEC do Teto", que limita os gastos sociais, com isso teremos o sucateamento da educação e saúde pública.
Temer ignora as reivindicações sociais, criminaliza os movimentos e minimiza as manifestações contrárias aos seus planos.
Com as denúncias recentes sobre pagamento de propinas, a crise política brasileira se acentua.
Compartilhe esse abaixo assinado!

Diretas Já - O povo deve decidir, para estudantes, professores, trabalhadores, sociedade civil, organizações e movimentos sociais foi criado por: www.facebook.com/ueesp.