PETIÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO DISTRITO DO FONTOURA

Para: CAIXA ECONÔMICA, BRADESCO, BANCO DO BRASIL, SICREDI, SICOOBI

Amamos o nosso distrito do Fontoura, uma região de ricas terras, um comércio forte, e uma população em expansão. Pertencemos ao município de São José do Xingu - MT. Porém sofremos pela falta de uma agência bancária na localidade. Estamos a cerca de 90 km de São José do Xingu - MT, e de Confresa. Padecemos com a inexistência de uma agência Bancária,a movimentação financeira feita por caixas simples não consegue atender a demanda financeira da região. Sem falar nos problemas com equipamentos que por vezes deixa a população sem saída. O deslocamento para a realização de saques e pagamentos de simples boletos se torna um custo alto para população e comerciantes, que perdem tempo e dinheiro com transporte. Pedimos encarecidamente que os órgãos e autoridades cabíveis, vejam com carinho a nossa situação. Visando melhorar a qualidade de vida e facilidade dos moradores do Fontoura e o fortalecimento do Comércio Local e também para os transeuntes e visitantes oriundos de vários lugares onde não tem agencias e nem caixas eletrônicos necessários para atender a todos. Resolvemos fazer esse abaixo-assinado, assim mostrando que isto não é uma solicitação individual e sim uma grande necessidade de nossa crescente população.