Compra de Cadeira de Rodas Ottobock B400

Para: TODOS

Bom dia, meu nome é Glauber Bezerra dos Santos, sou portador de necessidades especiais de meu braço direito e atualmente encontro-me com uma doença degenerativa e que não tem mais cura que praticamente inutilizou os 3 membros, saiu com um ou dois amigos quando podem empurrar-me na cadeira de rodas que eu tenho, não possuo mais força na mão esquerda que eu uso e em meus pés, sou um semi cadeirante, ando apenas dentro de casa e no máximo ao lado da casa alugada em que estou, sinto apenas dor, pois a sensibilidade dos membros estão mortas, a única coisa que sinto é uma dor mais forte e sem medida, o Tramal retard de 100, não tira completamente a dor, só a morfina tira mesmo, mas não há uso por medo de estragar mais a minha vida, já que sou só, outrora cuidava de minha mãe, mas há alguns meses ela chegou a falecer, enfim, passo os dias trancafiados dentro de casa, muitas vezes quero sair mas eu não poso, está sendo bem difícil, por isso vim pedir ajuda através desta petição a todos aqueles que puderem, me ajudar, o valor da cadeira é 7,900 reais, há escolha da cadeira da Ottobock B400, foi feita por ela ser muito mais estável por caua dela ser monobloco e retrátil, rodas grossas e bem confortável, e também suporta melhor meu peso, pois sou obeso, deixarei meu facebook aqui para mais informações e relatarei sempre quem me ajudou para que não aja excesso de dinheiro, estou fazendo de muita boa fé, já basta de tanta enganação e criminalização virtual, agradece desde já quem puder ajudar!!!

Meu facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100010596783327

Vendedor que não cobrará p frete caso seja feito a vista o deposito.