Para: comad - Conselho Municipal de políticas públicas sobre drogas de Uberlândia - MG

O Grupo de Amor Exigente Ezilda Favaro Garrossini, na cidade de Uberlândia que atende atualmente 500 pessoas de dependentes químicos e ao próprio dependente, através do seu presidente e da coordenação pedagógica realizou uma pesquisa recentemente e foi constatado que no município de Uberlândia não há uma casa de acolhimento e tratamento “involuntário” para dependentes químicos, o não atendimento aos dependentes pode causar grande prejuízos para as famílias a sociedade a justiça e ao próprio dependente químico. O custo para o tratamento da dependência química fora do município e fora do estado é altíssimo, diante desse fato e outros o Amor Exigente vem através desta petição e suas assinaturas solicitar ao comad( Conselho Municipal de políticas públicas sobre drogas de Uberlândia - MG), junto a pessoa do senhor Luiz Alberto Machado coordenador da comissão e prevenção estudos pesquisas e família, que leve junto aos poderes públicos responsáveis este projeto para que seja analisado e aprovado.
Descrição simplificada do projeto
Este projeto tem por objetivo ajudar as famílias carentes no tratamento da dependência química, que muito das vezes tem seus bens e salários usurpados por este câncer social.

Implantação de um casa para acolhimento e tratamento de dependentes químicos Involuntário., para comad - Conselho Municipal de políticas públicas sobre drogas de Uberlândia - MG foi criado por: Grupo de Amor Exigente Ezilda Favaro Garrossini.