Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado CAMPANHA "QUEM DESMATA, MATA!"

Para: Senado Federal

Nós, cidadãos brasileiros, abaixo assinados, manifestamos aqui nosso repúdio e discordância em relação ao Projeto de Lei da Câmara nº PLC 30/2011, que promove alterações no Código Florestal Brasileiro (Lei nº 4.771/65), permitindo maior ocorrência de desmatamento e destruição das florestas de pé brasileiras.
Entendemos que tal ato vai de encontro ao equilíbrio natural do Planeta, podendo, inclusive interferir no clima global e na ocorrência de chuvas, fato que poderá ocasionar graves danos à biodiversidade e aos ecossistemas naturais.
Estamos plenamente de acordo com a campanha "QUEM DESMATA, MATA!" , de iniciativa do Instituto Eventos Ambientais - IEVA, que pretende reduzir o desmatamento das florestas brasileiras até que se possa atingir o equilíbrio e a boa e racional utilização dos recursos naturais e florestais.
Defendemos, ainda, a prática do Manejo Florestal Sustentado, com o manifesto compromisso de ações de reflorestamento, com condições de promover o equilíbrio natural dos ecossistemas florestais.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
142 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar