Abaixo-assinado Queremos Demi Lovato no Brasil novamente!

Para: Universal Music, Disney e Mondo Entretenimento

Gostaria de pedir a ajuda de todos vocês, fãs de Demi Lovato, que assinem essa petição para trazê-la para o Brasil novamente com o show de abertura da banda Bloodberry. A petição ficará ativa por tempo indeterminado. Quando conseguirmos uma boa quantidade de assinaturas, entrarei em contato com a Universal Music,para Disney dos EUA e para a Mondo Entretenimento pedindo o show aqui no Brasil. POR FAVOR COLABOREM E DIVULGUEM O MÁXIMO QUE PUDEREM! Porque afinal: QUEREMOS DEMI LOVATO NO BRASIL!

Abaixo-assinado Queremos Demi Lovato no Brasil novamente! , para Universal Music, Disney e Mondo Entretenimento foi criado por: Projeto Demi In Brazil ®.