Abaixo-assinado Espaço Para a Engenharia Automobilística

Para: EESC-USP

Como muitos sabem, o departamento de Engenharia de materiais da EESC-USP será no campus II, o que significa que a área ocupada por este departamento no campus I ficará disponível para alguma outra utilização qualquer. Está havendo uma disputa entre alguns departamentos da EESC, que requisitam tal espaço, entre eles a Engenharia Automobilística, e a parte de manufaturas da Engenharia de Materiais, que também iria para o campus II, mas é interessante para o departamento de Materiais que esta fique no campus I para que eles tenham mais área total disponível. Nós alunos das disciplinas de Automobilística sentimos a necessidade de um espaço para a Engenharia Automobilística, onde poderemos contar com uma infra-estrutura adequada, capaz de oferecer aulas mais práticas e dinâmicas, com material adequado e apoio ao aluno.
A Universidade e os Professores estão lá para servirem aos alunos, e não a jogos políticos de interesse.
Visto que há uma grande quantidade de alunos da USP São Carlos interessados nas disciplinas da Engenharia Automobilística, tal espaço seria fundamental para o desenvolvimento desta área.
Queremos espaço já!