Gravar/Filmar Entrevistas de Emprego

Para: Criação legislativa de Iniciativa Popular

Em uma entrevista de emprego, ao fator de que, ocorre assédios, preconceitos e desrespeito a integridade física e moral dos entrevistados. Evitaria em si, tentativas de abuso, superioridade, e principalmente o preconceito a cor e inúmeras outras atribuições que são inconstitucionais, dessa forma atribuiria uma maior segurança, e utilizaria como suporte em caso da ocorrência de alguns atributos constados acima.
Por isso, é necessário a criação de uma lei que obrigue a possibilidade de utilizar a gravação em áudio ou em vídeo, pela escolha do entrevistado.
A gravação pode ser feita por ambas as partes, sendo de principal e obrigacional modo, pelo entrevistador, e opcional caso o entrevistado não deseje, Sendo entregue ao entrevistado a gravação após a finalização da entrevista, por protocolo ou enviado por e-mail.