Jailson e Paulo

Para: Excelentíssimo(a) Delegado(a)

Nós, cidadãos brasileiros, em virtude de todas as provas colhidas até agora, sobre o acidente de trânsito que matou Jailson Andrade Oliveira Marcelino e Paulo Cesar de Oliveira, pedimos aos senhores a prisão imediata de Iago Felipe Cordeiro Martins, condutor que dirigia o veículo V1 Ford Ka, com sintomas de alcoolismo e que trafegava na contramão da via, quando atingiu o veículo V2 motocicleta CG Titan que estava de forma regular na pista na BR 040 KM 790,6, levando ao Óbito os ocupantes Jailson e Paulo, como conta no B.O, no dia 17 de setembro de 2016. Solicitamos que Vossa Excelência solicite a prisão deste condutor citado acima do veículo V1. Sua prisão é importante para que o individuo pague pelo crime que cometeu, para que não provoque este sofrimento em outras famílias e para que fique clara, de uma vez por todas, qual foi EXATAMENTE a sua responsabilidade levando a esta tragédia.

Jailson e Paulo eram pais de família; a alegria em viver era presente a todo instante! o sorriso ficará para sempre na memória de quem os conheceu! Eles trabalhavam juntos em uma loja de material de construção!

Paulo deixou uma filha de criação de 11 anos e 01 filha de 15 anos.

Jailson era motorista executivo defensivo e foi um dos primeiros parceiros do Movimento Maio Amarelo, movimento este para conscientização de condutores e pedestre para a redução de acidentes no trânsito! Preservava sua vida, de seus clientes e de quem surgisse ao longo de seu caminho! Infelizmente sua mais nova filha de 02 meses de vida não crescerá com seu pai por perto! Deixou um filho de 17 anos e 01 filha de 21 anos.

Jailson e Paulo, para Excelentíssimo(a) Delegado(a) foi criado por: Família e Amigos de Jailson e Paulo.