Petição da Febrasa pela regulamentação da Acupuntura

Para: Congresso Nacional Brasileiro (Câmara dos Deputados e Senado Federal)

VOCÊ VAI RECEBER UM E-MAIL AO ASSINAR PARA CONFIRMAR A ASSINATURA NA PETIÇÃO.

Na maioria dos países do mundo, a Acupuntura é aberta e, em muitos deles, regulamentada.
Devido à ação ampla e positiva sobre a saúde das pessoas; devido à quantidade de indivíduos com formação adequada para exercer a profissão de acupunturista; devido às perseguições que estes profissionais vêm sofrendo principalmente através de organizações médicas, mesmo correspondendo a 90% dos profissionais da Acupuntura; faz-se necessário regulamentar a nossa profissão para proteger não só o trabalhador acupunturista, mas também garantir e ampliar o cuidado através da Acupuntura no SUS.
É justo e é urgente quebrar o preconceito e as perseguições sofridas. É preciso dar esse direito ao trabalhador e às pessoas que procuram essa forma de cuidado com tantas qualidades comprovadas por milhões de pessoas no mundo. Assim, a Federação Brasileira de Sociedades de Acupuntura e Práticas Integrativas em Saúde pede o seu apoio PELA REGULAMENTAÇÃO DA ACUPUNTURA JÁ!

VALIDE SUA ASSINATURA!!
Ao assinar a petição, você receberá um e-mail de confirmação. Favor checar seu email e confirmar, certo?

Acesse o site do nosso movimento: www.mnra.com.br
Acompanhe nossas publicações em: https://www.facebook.com/RegulamentaAcupuntura

Petição da Febrasa pela regulamentação da Acupuntura, para Congresso Nacional Brasileiro (Câmara dos Deputados e Senado Federal) foi criado por: Federação Brasileira das Sociedades de Acupuntura e Práticas Integrativas em Saúde.
2.359 Pessoas