Igualdade no acesso a promoções e concursos do jogo Lady Popular Fashion Arena

Para: XS Software — Redefining Online Entertainment

A comunidade de jogadores do "Lady Popular Fashion Arena Brasil", vem, deste modo, exigir igualdade de tratamento no que diz respeito a promoções, concursos, eventos e outros apêndices relacionados com o jogo, pois entendemos que se pagamos para ter acesso ao jogo, devemos ter as mesmas regalias que as versões internacionais do mesmo proporcionam aos seus jogadores, nomeadamente as versões Búlgara, Americana e Espanhola.
É com enorme desagrado que vêmos as outras versões proporcionarem concursos nos quais os jogadores ganham presentes e que a nós não só não são disponibilizados, como alguns são lançados e nunca chegam os resultados por mais criticas e comentários negativos que sejam apresentados na página oficial do jogo na versão brasileira.
Temos ainda a lamentar a falta de Guias, que supostamente o jogo deveria oferecer em permanência e nunca estão disponíveis quando as requesítamos.
É de lamentar que uma das versões cuja comunidade de seguidores é uma das maiores, senão a maior, a nível mundial tenha estes "handicaps" quase discriminatórios.
Exigimos pois, aquilo que consideramos um direito adquirido de podermos usufruir de todas as regalias que as outras versões usufruem.