Sobre a recente mudança da grade de ônibus da ÚTIL, do Barra Bali.

Para: Moradores do Barra Bali, consumidores e efetivos pagadores do serviço da ÚTIL

Este abaixo-assinado possui o objetivo de unir os moradores do Barra Bali, consumidores e efetivos pagadores do serviço de ônibus da ÚTIL, a fim de apresentar sugestões de mudança na grade alterada unilateralmente pela Comissão, sem ter dado a transparência devida aos moradores.

Muitos moradores utilizadores dos trajetos ZONA SUL e LINHA AMARELA estão insatisfeitos.

O argumento utilizado foi de que haveria economia de recursos. Na prática, vários horários importantes foram suprimidos (por exemplo: vários horários de volta pela Linha Amarela) e muitos ônibus com alta frequência e quase lotação de moradores foram trocados por micro-ônibus.

O que se constatou foi uma redução financeira de aproximadamente apenas R$16,00, sem prévia concordância e adesão dos moradores, que são os reais pagadores e potenciais interessados em eventual redução.

O que se percebe é que o serviço piorou muito para a pequena redução financeira obtida. O custo-beneficio parece não ter valido a pena.

Além disso, vários trajetos foram inseridos até o metrô de Saens Pena e até o metrô de Botafogo, justamente num momento em que o metrô chegou até a Barra. Qual a lógica disso?

Portanto, pedimos que você assine este abaixo-assinado, deixando seus comentários e sugestões de horários, para que a Comissão avalie e promova mudanças. Não podemos deixar que uma minoria que não usa os ônibus escolha e decida por nós.

DIVULGUE!
VAMOS NOS UNIR!
Nós somos os consumidores e reais pagadores do serviço, e precisamos ser ouvidos.

Sobre a recente mudança da grade de ônibus da ÚTIL, do Barra Bali. , para Moradores do Barra Bali, consumidores e efetivos pagadores do serviço da ÚTIL foi criado por: Condomínio Barra Bali.