Abaixo-assinado Contra as Cotas raciais nos concursos Públicos

Para: Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro

"O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, assinou no Palácio Guanabara, nesta segunda-feira (6), decreto que reserva 20% das vagas para negros e índios em concursos públicos para preenchimento de cargos efetivos na administração pública direta e indireta no estado".

Que medida absurda! Somos todos iguais perante a lei, não havendo diferença de cor, gênero ou raça. Seria discutível se fizessem como cotas sociais, mas essas foram COTAS RACIAIS. Onde está o mérito? E aqueles que estudaram por longos anos e se dedicaram ao concurso, mas não se incluem nas cotas?! Ainda enfiam essa medida goela abaixo da população via decreto!

SOMOS CONTRA AS COTAS RACIAIS NOS CONCURSOS PÚBLICOS!

"Art.5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza..."

7.186 Pessoas