Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

FARDA ÚNICA - PADRONIZAÇÃO

Para: SECRETÁRIO DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL

CONSIDERANDO DIVERSOS CONSTRANGIMENTOS SOFRIDOS EM DETRIMENTO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIARIOS QUE FAZEM USO DO ATUAL FARDAMENTO "CONVENCIONAL" POR PARTE DE DIVERSAS PESSOAS QUE NECESSITEM SE RELACIONAR COM O SISTEMA PRISIONAL DE MINAS E INFELIZMENTE TAMBÉM POR PARTE DE ALGUNS COMPANHEIROS DE TRABALHO.

CONSIDERANDO AINDA A REPERCUSSÃO DA POSTAGEM INSTITUCIONAL VIA FACEBOOK, ATRAVÉS DA PAGINA DA SEAP AONDE FOI POSTADO DIA 01/11/2017, UMA FOTO COM 03 (TRÊS) MODELOS DO FARDAMENTO DOS OCUPANTES DESTE CARGO, FATO QUE GEROU MUITOS COMENTÁRIOS DE INSATISFAÇÃO POR PARTE DOS AGENTES DE S. PENITENCIARIOS SOBRE A PREVISÃO ATUAL DESTES DIVERSOS FARDAMENTOS AUTORIZADOS CONFORME RESOLUÇÃO.

CONSIDERANDO AINDA QUE A SECRETARIA DE DE DEFESA SOCIAL FOI EXTINTA E A ÚNICA FONTE LEGAL QUE REGULAMENTA O USO DE UNIFORMES É A DESTA EXTINTA PASTA, OU SEJA, ATUALMENTE SEM VALIDADE LEGAL PELA PERDA DE OBJETO.

NÓS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS DE MINAS GERAIS, ATRAVÉS DESTA PETIÇÃO PÚBLICA VIMOS PEDIR, QUE SEJA REGULAMENTADO O USO DE FARDAMENTO PELA ILUSTRE SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL, ONDE SEJA IMPERIOSO A CRIAÇÃO DE UM ÚNICO UNIFORME, COMO SEGUE O EXEMPLO DA POLICIA MILITAR DE MG.

SOLICITAMOS AINDA QUE NA ELABORAÇÃO/CRIAÇÃO DESTE NOVO FARDAMENTO, SEJA LEVADO EM CONSIDERAÇÃO A COR, QUE DEVE SER NO TOM ESCURO DEVIDO A REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS FAZ-SE NECESSÁRIO E COM OPÇÃO DE MANGA LONGA E MANGA CURTA, CONSIDERANDO AS CARACTERÍSTICAS CLIMÁTICAS EM DIVERSAS REGIÕES DO ESTADO.



Qual a sua opinião?

FARDA ÚNICA - PADRONIZAÇÃO, para SECRETÁRIO DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL foi criado por: ASSOCIAÇÃO AGENTES UNIDOS.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
169 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar