Redução preços Iluminação pública

Para: Executivo Municipal, Legislativo Municipal e Concessionária Energia

Moradores de Santa Luzia se unem e se organizam a fim de reduzir os preços praticados na conta de iluminação pública. Inicialmente, nos uniremos pelas redes sociais afim de pressionar nossos vereadores e prefeito que nos representam. Convidaremos a se juntar conosco e lutar por nossos direitos na redução do preço da água negociando com a Cemig e também com os responsáveis legais que legislam e respondem pelos impostos na conta de iluminação pública.

É importante a união pelas redes sociais, uma vez que pessoalmente muitos familiares tem obrigações e deveres a cumprir durante o horário comercial impossibilitando a união na frente dos órgãos responsáveis.

Abaixo segue link da reportagem onde moradores de Santa Luzia/Minas GErais reclamam de taxa de iluminação pública:

Redução preços Iluminação pública, para Executivo Municipal, Legislativo Municipal e Concessionária Energia foi criado por: Moradores do município de Santa Luzia.