Abaixo-assinado Direito do Cidadão

Para: Secretário Municipal de Urbanização e Prefeito

Nós abaixo-assinados, moradores da Qd. S, no Loteamento Bariloche, Feitosa, Maceió-AL, vimos solicitar providências urgentes para a pavimentação do entorno de nossa quadra (composta de 04 ruas), tendo em vista que tivemos notícias de que seria comtemplada somente a quadra vizinha de nosso Loteamento com assentamento de paralelepípedos, obra que ainda está em andamento.
quantidade de poeira invade as casas dos moradores;
Vale ressaltar que o acesso a ela está praticamente inviável, principalmente, devido às considerações a seguir:

• Trata-se de ruas que dão acesso à uma escola, são importantes para o escoamento do tráfego de veículos da região, são importantes para fechamentyo da malha viária, estabelecem ligação entre ruas asfaltadas e possuem mais de 50% de seus terrenos ocupados;
• Os buracos dificultam o tráfego de pedestres e de automóveis, causando-lhes danos constantes, em consequência, custos extraordinários nos orçmentos dos moradores;
• Uma grande quantidade de poeira invade as casas dos moradores;
• Ausência de pavimentação impossibilita tráfego em dias de chuva;
• Por causa dos buracos os moradores ficam expostos à assaltos constantes, uma vez que seus automóveis necessitam passar pela rua com velocidadeextremamente baixa, especilamente no horário noturno, dessa forma a região tornou-se perigosa, o que faz com que evitemos os convites aos amigos e parentes.

Certos de podermos contar com a compreensão de Vossa Excelência no que se refere a nossa solicitação desde já agradecemos. Encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos a moradora Juliana de Souza Gomes, fone (082) 8866-9366, como nossa representante, caso V.Exª necessite de outras informações.