Abaixo-assinado Contra o aumento salarial dos vereadores de Campo Grande-MS de R$9.200,00 para R$15.000,00

Para: Vereadores de Campo Grande-MS

O Presidente da Câmara de Campo Grande Paulo Siufi vem declarando à imprensa que os vereadores pretendem apresentar e aprovar até dezembro de 2012 Projeto de Lei que aumenta o salário dos vereadores do Legislativo Municipal, que passará de cerca de R$9.200 para mais de R$15.000 na próxima Legislatura, que começa em janeiro de 2013 e termina no dia 31 de dezembro de 2016.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Campo Grande solicitam que não votem ou aprovem esse aumento de salário, tendo em vista que tal aumento tem um percentual aproximado de 63% e não configura a realidade salarial de nossa capital. Os cidadãos campograndenses acham que o salário atual é justo e são contra esse aumento imoral e exige que o referido Projeto de Lei seja vetado.

7.923 Pessoas