Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Obrigatoriedade de Serviços Comunitários para Prefeitos, Vereadores, Assessores, Deputados, Senadores e Parlamentares

Para: Prefeitos, Vereadores, Assessores, Deputados, Senadores e Parlamentares

A implementação de leis torna-se mais coerente quando os responsáveis pelas aprovações
conhecem a perspectiva daqueles que são afetados diretamente por elas.

Assim, solicitamos que seja obrigatório para prefeitos, governadores, parlamentares, vereadores e assessores em exercício no município e no estado, a realização de serviços comunitários em hospitais e escolas públicas ao menos uma vez por mês.

A questão não é a imposição de leis, porque Jesus resumiu toda a legislação histórica ao dizer: 'Faça aos outros o que você quer que eles te façam, porque isso quer dizer toda lei e os profetas'

Mas quando a base da lei áurea é fortemente ignorada, novas leis precisam estimular este resgate de valores, porque uma pessoa só pode controlar a temperatura de um chuveiro se ela se molhar e utilizar este mesmo chuveiro.

“A maior vítima é aquela que inibe seu potencial por receber privilégios em não fazer justiça enquanto o verdadeiro herói é quem cansou de ser vítima e não usa a desculpa de ser prejudicado para se calar diante de injustiças”



Qual a sua opinião?

Obrigatoriedade de Serviços Comunitários para Prefeitos, Vereadores, Assessores, Deputados, Senadores e Parlamentares, para Prefeitos, Vereadores, Assessores, Deputados, Senadores e Parlamentares foi criado por: NeoqJav.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar