Abaixo-assinado Sim a Rede Record e Não a Rede Globo

Para: Imprensa em geral

Calúnias, difamações e toda a sorte de mentiras estão sendo feitas contra a IURD pela Rede Globo de Televisão. Um grupo sem moral alguma, formado com incentivos da ditadura militar, que traz em seu espírito este DNA monopolizador. Somos a favor da liberdade de imprensa, do diálogo, mas repudiamos o preconceito e a forma suja de jornalismo que esta TV está realizando unicamente por desdém à Rede Record de Televisão, que é uma ameaça viva à esta “exclusividade” imposta a décadas mediante muita obscuridão. Nós, blogueiros membros da Igreja Universal, formadores sim de opinião, manifestamos nosso repúdio a este canal, uma vez que se esqueceram que ofenças à Igreja e sua obra são disparos na honra de seus membros, que crêem no trabalho de bispos e pastores da instituição e materializam isto com seus dízimos e ofertas. Chamar esta instituição de quadrilha é julgar cada membro deste corpo como meliante, e isto jamais aceitaremos. Nós repudiamos a Rede Globo de Televisão.