Abaixo-assinado Exigências para a Reinauguração do América

Para: Diretoria do América Futebol Clube de Minas Gerais

Declaramos que, como o Estádio Raimundo Sampaio, também conhecido como Independência é um estádio históricamente pertencente e administrado pelo América Futebol Clube de Minas Gerais, o próprio time do América Futebol Clube deverá ser um dos times à participar do jogo de reinauguração do estádio. Além disso, a escolha do time adversário para esta partida deverá ser aprovada pela torcida do América Futebol Clube de Minas Gerais mediante sistema de votação online definido pela própria torcida, estando vetada a possibilidade de participação de times como o Cruzeiro ou Atlético, times sem a merecida expressão internacional que o novo estádio merece para sua reinauguração além de serem principais rivais do América. (não se joga contra rivais em uma reinauguração)

Diretoria do América, somos extremamente gratos pelo trabalho que os senhores estão desempenhando no América nestes últimos três anos e confiamos muito em vocês! Mas caso o destino vá contra as condições impostas à cima, nós, deste abaixo assinado faremos greve e deixaremos de comparecer aos jogos do América no novo estádio durante 1 ano e meio à partir de sua reinauguração.

Confiamos em vocês!

O América é grato àqueles que engrandecem seu pavilhão!

Abaixo-assinado Exigências para a Reinauguração do América, para Diretoria do América Futebol Clube de Minas Gerais foi criado por: América Futebol Clube MG - Orkut.