Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Construçao do Hospital Pùblico em Santana do Livramento

Para: rogeriobenites@hotmail.com

Movimento Prò-Construção do Hospital Público em Sant`Ana do Livramento.

O Governador Tarso Genro se comprometeu de construir quatro novos hospitais em seu governo totalmente pelo SUS, vide em seu

bloghttp://www.blogdotarso.com.br/manifesto-da-saude/

Eu quero que um seja em nossa cidade livramento e voce?

Iniciamos abaixo-assinado in loco, agora com a oportunidade de fazer via internet convido a todos(as), para que se somem nesta luta e multipliquem a idèia, onde quem ganharà certamente serà o nosso povo e a regiao, prestando atendimento a saùde, gerando emprego e renda e desenvolvendo a regiao da fronteira.

Maiores informaçoes em meu blog http://rogeriobenites.blogspot.com/

Obrigado

Rogèrio Benites

Nós, cidadãos, abaixo-assinados, viemos através deste, requerer que seja construído um hospital público em Sant`Ana do Livramento, dando continuidade ao anseio popular por uma saúde pública, gratuita e de qualidade.

Justifica-se o presente pela falta de atendimento a saúde digna para a população da fronteira, devendo ter que deslocar-se 1000 km ida-volta para receber atendimento à saúde, por nossa cidade não ser referencia na área da saúde e por sermos a região mais pobre do Estado. Buscamos a efetividade do direito fundamental à saúde, conforme a Constituição Federal, através de um hospital totalmente SUS.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
194 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar