Abaixo-assinado DANO CAUSADO PELA INTERRUPÇÃO PARCIAL DE FORNECIMENTO DE ENERGIA

Para: Proprietários/Moradores do Condomínio Residencial Carandá

Prezados Senhores residentes no Condomínio Residencial Carandá,

Venho por meio desta, solicitar vossas assinaturas, pelo motivo que, durante o ultimo temporal que houve em Cuiabá, no dia 05 de dezembro de 2010, num domingo, por volta de 19:00hs, houve no nosso Edifício, um interrupção parcial da energia geral, deixando-nos apenas com MEIA FASE em funcionamento e, sendo apenas restabelecido esse problema totalmente, pela CEMAT , no dia seguinte, dia 06 de dezembro de 2010, por volta das 10:00hs. Essa interrupção da Energia, causou a queima do compressor de um Refrigerador de minha propriedade, que foi constatado pelo serviço técnico autorizado. Entrei, junto à Cemat, através da O.S. 072010797171027, com o pedido de ressarcimento pelo dano causado e, após a vistoria de um tecnico da Cemat, o que não nos solicitou os documentos que são necessarios para averiguação do ocorrido, como laudo tecnico e orçamento, recebi a notificação de que havia sido INDEFERIDO, dizendo que: "não encontraram nos registros deles nenhuma ocorrencia no sistema eletrico que atende a minha unidade...".
Sendo assim, para entrar com recurso da decisão proferida, solicito a assinatura de V.S.as., confirmando que houve sim, interrupção conforme relato acima para poder assim, obter que minha solicitação seja deferida.
Muito obrigado a todos pela compreensão e colaboração.

Sem mais

José Geraldo de Saboia Campos