Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Contra demissão de professor do Curso de Direito - Centro Universitário Módulo / UnicSul

Para: Centro Universitário Módulo / UnicSul

Á Magnífica Reitora Profa. Dra. Sueli Cristina Marquesi
Á Pró-reitora de Graduação Profa. Dra. Iara Sanches Rosa
Ao Pró-reitor de Pós-graduação e Extensão Prof. Dr. José Carlos Victorino de Souza

Ref.: Demissão de Professor do Curso de Direito


Os acadêmicos do Curso de Direito do Centro Universitário Módulo/UnicSul e representantes de classe, abaixo subscritos, vêm mui respeitosamente à presença de Vossa Magnificência requerer a reconsideração da demissão do professor até então componente do quadro docente do curso, qual seja: Prof. Ms. Ernani Assagra.
Destaque-se que o professor demitido gozava de grande carinho e estima por parte de todo corpo discente, o que justifica a comoção observada por parte dos acadêmicos tão logo a informação sobre a demissão foi divulgada, não somente pelo vastíssimo currículo, gabarito, conhecimento, capacidade didática e experiência que possui, mas também pela grande preocupação que sempre dispensou no sentido de construir um curso de Direito de excelência nesta unidade.

Requer-se ainda seja agendada uma audiência dos acadêmicos e professor deste campus com Vossa Magnificência, em caráter de urgência, a fim de que possam relatar as insatisfações geradas com as demissão do professor.

Ante o exposto,
P. deferimento.

Caraguatatuba, 30 de junho de 2011.
Qual a sua opinião?
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor