Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Marcela E Marina Sem Censura

Para: SBT; Sílvio Santos; Tiago Santiago; Reynaldo Boury

Amor será o que, uma palavra sem explicação, sentimento afogado na imensidão ou será que é uma simples paixão, um sentimento de perdão que alegra o coração, amor não sei explicar o que é não, mas o que sinto por você faz imensamente feliz meu coração... O amor não escolhe raça, religião, posição social e muito menos orientação sexual... “Qualquer forma de amar vale a pena se a alma não é pequena”. É exatamente isso que a Dra. Marcela interpretada por Luciana Vendramini sente pela amiga de infância Marina interpretada por Giselle Tigre que de certa forma lhe corresponde, mas ainda está na fase de tentar esconder os seus verdadeiros sentimentos atrás digamos de uma mascara que no caso é o amor que ela diz sentir por Thiago Paixão, um homem casado e bem mais velho na novela Amor e revolução do SBT escrita por Thiago Santiago. Luciana e Giselle entraram para a história da TV brasileira ao protagonizarem o primeiro beijo gay em uma novela brasileira no dia 12 de maio de 2011, uma semana após a significativa conquista da união civil estável entre homossexuais, bons passos para a porcentagem significativa dos mesmos no País. Recentemente, em enquete feita pela UOL, elas foram eleitas como par romântico preferido do público em novelas que estão no ar. Ou seja, tem o apoio do público, a exibição do beijo entre as duas deu um salto na audiência de cinco para nove pontos o que significa que a ousadia do autor de dar vida a esse par romântico tão polemico e ao mesmo tempo intenso e verdadeiro que retrata grande parte da população foi bem aceita pela maioria e tem tudo para ser um sucesso. MAS HÁ UM PROBLEMA, AS CARICIAS HOMO AFETIVAS FORAM CENSURADAS.
Segundo Tiago Santiago a decisão partiu da direção do SBT e ele teve que acatar. “Há uma preocupação com a audiência mais conservadora” disse ele. O autor argumenta que vai continuar discutindo o tema, mas o assunto ficará apenas nos diálogos “como fazem as outras emissoras” e que sem a venda comercial não há novela, por isso tiveram que recuar na intenção de mostrar mais cenas de beijos e amor entre iguais.
Ai está o ponto onde entra a pergunta, O QUE É CERTO E ERRADO PARA A AUDIÊNCIA CONSERVADORA? Então quer dizer que padre fazendo sexo na sacristia ou mesmo um casal hetero é CORRETO, mulher se submetendo a amante e inda por cima se contentando com o pouco que o homem pode lhe proporciona é CORRETO, homem traindo a mulher e vice versa é CORRETO, pessoas estuprando, torturando e matando outras para seu próprio prazer sádico com a desculpa de ser um interrogatório para o bem do País é CORRETO, mas uma cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo ou caricias homo afetivas é ERRADO, É CONTRA LEI DE DEUS, É UM DESRRESPEITO AOS PAIS E MÃES DE FAMILIA, TEM QUE SER CENSURADO, como assim?

“DAR OUVIDOS A PRECONCEITOS É RENUNCIAR A LIBERDADE”

“É preciso educar os corações, as pessoas estão precisando acordar para uma vida mais consciente, agem com ignorância, tem que abrir a mente, abrir o leque, prestar mais atenção e ver a diversidade que existe, a pior coisa que pode acontecer ao ser humano é parar de QUESTIONAR”.

VAMOS LUTAR POR UM PAÍS SEM PRECONCEITOS, IGUALDADE A TODOS...


Qual a sua opinião?
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.