Abaixo-assinado Brasil Sem Meningite

Para: [email protected]

O Instituto Pedro Arthur pede sua ajuda para encaminha à Câmara dos Deputados, através deste Abaixo-Assinado, um projeto de Lei que inclua a vacina contra a meningite bacteriana(que atualmente é paga)no Calendário Básico de Vacinação da Criança,hoje as vacinas implnatadas já é o primeiro passo,agora o mais importante é lembrar que a vacina 13 valente é a mais importante e que as vacinas implantadas esta disponivél apenas as crianças de 3 Mêses a 1 anos e três mêses,precisamos do seu apoio para que todas as idades tenha direito as vacinas,o codigo de defesa do cidadão e da criança e do adolecente esta explicito que não é por idade e sim por direito legal,todos temos direito a Saúde e a Educação,pense nisto e vamos fazer valer os direitos.

1.989 Pessoas