Abaixo-assinado Pela melhoria da segurança pública de Jacareí

Para: Moradores de Jacareí e apoiadores da causa

Ilmo. Sr. Prefeito de Jacareí Sr. Hamilton Ribeiro Mota,

Jacareí: pais de alunos denunciam uso de drogas dentro e fora de escola estadual
(http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=46374)

Violência em Jacareí:Um casal foi assassinado em Jacareí, no interior de São Paulo, quando levava o filho de 7 anos para a escola.
(http://radioglobo.globoradio.globo.com/noticias/2011/05/23/VIOLENCIA-EM-JACAREI.htm)

Há muito tempo que nossa segurança pública deixa a desejar. Nos bairros mais afastados do centro é perigoso andar à noite e nossas escolas sentem a falta de ronda escolar.
Sabemos hoje que alunos e não alunos tem acesso as escolas e as portas de escola sem qualquer controle. Pessoas pulam os muros constantemente tanto pra dentro quanto pra fora das escolas, levando bebidas cigarros e drogas, e não há nenhum tipo de ronda constante ao redor delas. Isso sem falar nos assaltos constantes ao redor das escolas aos alunos e à população que mora por perto.
Não queremos mais que notícias como estas que ilustram essa página se repitam, assim nós, cidadãos conscientes abaixo-assinados, exigimos providências por parte da prefeitura municipal.