Abaixo-assinado Impeachment da Presidente Dilma, pelos constantes escândalos de corrupção em seu governo.

Para: Congresso nacional, Senado e Camara dos deputados federal

Considerando os constantes escândalos de corrupção de seus ministros, e principalmente agora, pela permanência do ministro do Trabalho, e Ministro das Cidades nas pastas, mesmo comprovada a participação dos mesmos em corrupções, que geraram perdas de erário publico. E que solicitamos o pedido de Impeachment da Presidente Dilma Hussefer, ao Senado Federal e a Câmara de deputados federais.
Outrossim, embasados na lei 1079 em seu art. 6º, paragrafo II, corrupção do congresso, com o repasse de emendas parlamentares para aprovação da DRU na câmara e colocando fora de pauta a PEC300, piso nacional de policiais no Brasil e emenda 29, controle de repasse de verbas para a SAUDE.
Bem como crimes de omissão no caso do desvio de verbas no governo passado da CPMF que não foi aplicado no SUS.
Dentre outras omissões como, deixar de investigar e responsabilizar todos os casos de corrupção de seu governo, deixar de afastar o governador de DF por crimes de corrupção em sua gestão.

6.418 Pessoas