Abaixo-assinado Pela volta do Festival Estudantil do Paraná.

Para: Secretaria de Estado da Educação do Paraná

Pela volta do Festival Estudantil do Paraná.
Este abaixo-assinado tem por objetivo, sensibilizar a Secretaria de Educação e o Governador do Estado do Paraná para que retornem com o Projeto Fera ou criem outro evento que propicie aos alunos e funcionários da educação a oportunidade de aprender e mostrar a sua arte e o seu talento.
Um festival estudantil, voltado para a aquisição e a apresentação da Arte (em qualquer segmento) é, sem dúvida, um estímulo aos alunos que tanto contribuem com a cultura dentro das escolas.
Este instrumento tem, então, o objetivo de buscar conhecer todas as pessoas que concordam, ratificam e também gostariam que fosse novamente agendada uma data em 2012, para um evento cultural, centralizado, em que nossos alunos pudessem mostrar todos os talentos que, hoje, passam quietos e afogados em seus corações.
Acredito que eles devem cantar, mesmo que sussurrando, a música:

“Quem me vê sempre parado, distante, garante que eu não sei sambar.
Tô me guardando para quando o Carnaval chegar”
Chico Buarque de Holanda

PS: Que este seja o seu sentimento também; que o festival seja um lindo carnaval, pois quando ele acontecer, todos concordarão que saber sambar é apenas um dos talentos que as crianças paranaenses têm.
Fique à vontade!