Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Contra o aumento de 54% no salário dos vereadores de Uberlândia - MG

Para: Presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, Vereadores de Uberlândia e imprensa local

ABAIXO-ASSINADO


Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Uberlândia de Vereadores e demais vereadores da cidade


Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Rua/Cidade/Estado/Etc, solicitam de Vossa Excelência não votem ou aprovem o aumento de salário de vossas excelências, que configura um total de 54%, pois esse aumento é totalmente abusivo e não configura a realidade salarial do Brasil.

Os cidadãos uberlandenses são contrários aos R$15.000,00 que serão pagos pelos cofres públicos para os digníssimos vereadores.

Os vereadores da câmara de Uberlândia, no último dia 09/12/2012, deram um aumento ao salário deles de 54%, totalmente fora da realidade brasileira, um aumento imoral e em desrespeito a população uberlandense a qual representam, não consultando-a, sobre tal medida.
Assim, queremos que revejam tal aumento e que se for haver um aumento que seja justo como são os reajustes do salário mínimo passado a população carente e obedecendo os mesmo critérios e índices utilizados para os funcionários públicos.







Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3.636 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar