Abaixo-assinado PELA SERIEDADE NA PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CÂMARA FEDERAL

Para: CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL

Vivemos num mundo em que o coletivo está cada vez mais em desuso.A grande dificuldade é entendermos que as mudanças ocorrem PARA O INDIVUAL ATRAVÉS DO COLETIVO.
Portanto, com este instrumento, que se pretende chegar até a Câmara Federal através dos meios mais competentes e eficientes, queremos demonstrar nossa insatisfação e absoluta indignação com a forma como a EDUCAÇÃO vem sendo tratada no país, culminando com a indicação para sua presidência de um Deputado que se declarou completamente alheio ao seu papel como representante popular.Isso, sem se fazer menção de que quase se viu impedido de assumir tal função exatamente pela desconfiança de que fosse ALFABETIZADO.
Que fique muito claro: os poderes pertencem ao povo e por ele devem seus representantes cumprir suas funções de forma responsável e séri.
Assim,, dizemos NÃO À FORMA COMO AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS VEM SENDO ESTABELECIDAS.
DIZEMOS NÃO À DESIMPORTÂNCIA ABSOLUTA DADA PELA CÂMARA AO TEMA, QUANDO INDICA PARA PRESIDÊNCIA DE COMISSÃO DE TÃO FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA UM DEPUTADO TOTALMENTE DESPREPARADO PARA FUNÇÃO.

QUEREMOS SERIEDADE NO TRATO DAS DITRETRIZES E PROPOSIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL!
CHEGA DE BRINCADEIRA E DEBOCHE COM AQUILO QUE DE FATO PODE SIGNIFICAR MAIOR JUSTIÇA SOCIAL EM NOSSO PAÍS!