Abaixo-assinado PETIÇÃO PELO INDICIAMENTO DOS CRIMINOSOS CAÇADORES DE ONÇAS E OUTROS ANIMAIS EM EXTINÇÃO E PROTEGIDOS POR LEI NO BRASIL.

Para: A todos

VÍDEO MOSTRA A AÇÃO DE CAÇADORES EM MATANÇA DE ONÇAS NO PANTANAL
As imagens mostram a caça clandestina em fazenda como atração turística.
Onças eram abatidas por caçadores armados com espingardas e carabinas.

E DONA BEATRIZ RONDON NÃO SERÁ INDICIADA ? COMO ASSIM ???

Neste vídeo Dona Beatriz Rondon, sensibilizada com a mortandade de peixes no Rio Negro levanta a possibilidade de envenenamento. Perguntaria a esta senhora, qual a diferença entre abater peixes com veneno, de animais a bala de armas de criminosos ?

HIPOCRISÍA NÃO TEM LIMITE !
"Nós estamos pobres. Não temos dinheiro nem para pagar conta, quanto mais desmatar". Mesmo se o tivesse, é pouco provável que uma pantaneira da gema como ela pusesse a mata abaixo. Eles todos sabem que a preservação de si mesmos e da sua cultura centenária passa, invariavelmente, pela preservação do Pantanal. Se o Pantanal morrer, eles morrem junto. Como escreve o pesquisador Abílio Leite de Barros no livro Gente Pantaneira: "Ecologistas já éramos por índole. Hoje nos tornamos por opção". "

"AMBIENTALISTAS IDENIZADOS POR TER GADO ATACADO POR ONÇAS." - POR VIA DAS DÚVUDAS MELHOR MATAR A ONÇA !!

ASSINE ESTA PETIÇÃO PELO INDICIAMENTO DOS CRIMINOSOS CAÇADORES DE ONÇAS E OUTROS ANIMAIS EM EXTINÇÃO E PROTEGIDOS POR LEI NO BRASIL.

6.830 Pessoas