Abaixo-assinado Contra a Distribuição de KIT Gay pelo MEC em Escolas Públicas

Para: Congresso Nacional

Para Você que não sabe ainda, o nosso MEC (Ministério da Educação) está com um projeto em Tramite no Congresso Nacional, que visa Veicular um Material que contém um Kit de DVD com cenas de Homossexualismo envolvendo CRIANÇAS com menos de 15 anos de Idade, tais cenas envolvem tanto meninos quanto meninas (para saber mais sobre os vídeos, acessem este link: http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/video-mec-fara-propaganda-do-homossexualismo-para-criancas-de-7-a-10-anos). O publico destinado para assistir estes vídeos são crianças da faixa etária entre 07 e 10 Anos, no projeto inicial a data para início da distribuição dos Kits era o 1º Semestre de 2011, mas encontraram algumas barreiras e ainda está em Discussão no Congresso Nacional.
Acredito que se deve sim haver uma conscientização de todos por parte da realidade tanto brasileira quanto mundial, falar sobre Homossexualismo e outros temas em escolas é de fato uma forma de prevenir preconceitos e atitudes violentas por conta disso, mais, convenhamos, mostrar este tipo de vídeo não é correto, esse material DEVE SER REVISTO URGENTEMENTE, pois da forma com que está elaborado, parece mais uma APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO.
Devemos ser CONTRA tudo aquilo que nos induz a aceitar qualquer tipo de conceito, desde religião, consumo de álcool e cigarro, homossexualismo, etc. Nossa liberdade de expressão e decisão deve ser respeitada custe o que custar, isso é um Direito Constitucional. Não sou homofóbico e nem quero disseminar esse tipo de pensamento, apenas quero que respeitem o Espaço de Nossos AMADOS FILHOS. Acredito que veicular esse tipo de informação para a faixa etária que o MEC está querendo, é terrível, pois nessa idade, as crianças ainda estão formando suas opiniões e criando seus conceitos, transmitir esse tipo de informação para elas é o mesmo que fazer uma Apologia ao Homossexualismo e uma Lavagem Cerebral, isso não deve ser PERMITIDO em HIPOTESE ALGUMA.

P.S: Já foi publicado que a Exma. Presidenta Dilma Rousseff vetou a veiculação das cartilhas Gays, devido às pressões sofridas tanto pela mídia, quanto pela população (Grande Maioria e uma Grande Vitória para Nós). Mas eu pretendo manter este abaixo assinado, até coletar certo número de assinaturas, pois não sei se o Mec ou as Ongs que apoiaram estes Kits, pretendem daqui algum tempo, voltar a cogitar a publicação e veiculação deste Kits novamente. Se caso façam isso, já teremos um grande número de assinaturas contra esse projeto. Fico muito grato pela mobilização de Todos.

Tenho uma sugestão de uma pessoa que apoiou nosso abaixo assinado, de montar agora um abaixo assinado com os seguintes propósitos:

1- Restituição aos cofres públicos da verba empregada em fins não cabalmente decididos;
2- Destituição dos togados por erro unânime: decisão em foro incompetente.

3- Incineração dos Kits já produzidos.

Para quem concorda com isso, por favor entrar em contato com o Autor deste abaixo assinado e enviar a sugestão.

Muito Agradecido pela Participação de Todos!

Os signatários

15.160 Pessoas