Abaixo-assinado Quero futebol feminino no meu time de coração

Para: Aldo Rebelo Ministério do Esporte

Após o anúncio do fim das atividades das Sereias da Vila, pessoas insatisfeitas com o rumo da equipe santista e indignadas com a falta de profissionalismo e respeito pelo futebol feminino, se uniram para pedir apoio a modalidade no país do futebol.
Além da profissionalização e trato adequado, o futebol feminino brasileiro precisa ser construído numa base, precisa de estrutura, calendário regular, federações e CBF atentas e compromissadas e com camisas dos grandes clubes para que haja uma identificação com as torcidas e, por conseguinte, público, renda, transmissão, apelo!
Se você quer que seu time de coração (Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Coritiba, Atl/PR, Cruzeiro, Náutico e outros) tenha uma equipe feminina de futebol de campo, pode ajudar assinando esta petição que será encaminhada para o Ministério do Esporte através da Michael Jackson que está a frente da Comissão Geral de Futebol Feminino. Essa é a hora! Mais responsabilidade e respeito pela modalidade! PROFISSIONALIZAÇÃO das meninas que representam o Brasil em competições internacionais e um clube de camisa para cada uma delas!

2.815 Pessoas