Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado ANULAÇÃO TEMPORÁRIA DA PROVA DA FCC - INSS

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Policia Federal

Esse abaixo-assinado tem como objetivo maior anulação temporária da prova referente ao concurso do INSS que será realizada pela Fundação Carlos Chagas, na segunda semana do mês de fevereiro referente a este ano.

O objetivo da anulação temporária enquadra-se no fato exposto e presenciado abertamente pela internet e alguns setores da mídia sobre o vazamento da concorrência de forma "ilegal e clandestina", configurando-se assim, a falta de transparência, chegando-se a beirar a credibilidade e a confiança referente a instituição realizadora.

Sendo que, tais fatos nos levar a considerar que poderá ter existido o vazamento de todo conteúdo programático, o que nos arremata a uma falta de respeito, pois muitos dedicaram meses e até anos em estudos com objetivos de ingressar na esfera federal.

Diante disso pedimos anulação temporária da prova para a verificação necessária, respeitando assim, todos os inscritos que sonham em ingressar nesta Autarquia, mas de forma digna e democrática.

"Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um"

FERNANDO SABINO
Qual a sua opinião?
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor