Abaixo-assinado Cão arrastado por 3 KM poderá ser sacrificado Injustamente pelo CCZ/MS

Para: Destinado à todas as pessoas com bom coração e que tem amor aos animais e que querem ver justiça nesse país, e não fechar os olhos para os absurdos que acontecem.

Olá, um cão foi amarrado em uma moto e arrastado por 3 Kilomêtros na cidade de Campo Grande/MS, caso que repercutiu nos principais sites Brasileiros, o animal está sendo tratado, porém detectaram nele, a doença chamada Leishmaniose, que tem tratamento de baixo custo, mas que exclusivamente aqui no MS, eles(o ministério da Saúde do MS, denominado CCZ sacrificam(assassinam) todos os cães com Leishmaniose, mesmo sendo provada que os cães NÃO transmitem a doença, a transmissão é feita exclusivamente pelo mosquito.
Pois bem, além desse cão ser arrastado por 3 Kilometros, vão sacrificar ele, à não ser que tenha uma manifestação contra esse ato repugnante.
Então peço à vocês, por favor, assinem essa petição, e vamos dar uma chance de viver novamente esse pobre cãozinho, há diversas pessoas querendo adotá-lo, porém, o CCZ está impedindo. Não vamos fechar os olhos para essa atrocidade, vamos salvá-lo, vamos mostrar pelo menos uma vez que aqui não é o País da omissão. Conto com a ajuda de todos vocês e bom senso, por favor assinem, grato.

Links da notícia: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2012/07/dono-amarra-cao-em-moto-e-o-arrasta-por-4-km-diz-delegada-em-ms.html

24.022 Pessoas