Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Justiça para cadela Preta

Para: Ministério Público Cruz Alta/RS

As Associações AAPA, Amigos do Canil e SOS Bicho de Rua representantes legais da causa animal na cidade de Cruz Alta/RS, os protetores independentes e a população em geral, se unem em uma só voz, perplexos contra a barbárie do ato de violência cometido contra a indefesa cadela Preta que sofreu estupro no banheiro do Posto Pampeano.

O autor deste terrível episodio encontra-se em liberdade, aguardando o andamento do processo pelo qual foi enquadrado no artigo 32 da lei federal 9605, de crimes ambientais.

Indignados, pedimos o máximo rigor na punição desse crime hediondo, por entendermos que uma pessoa que comete tal ato de violência representa uma ameaça não só para os animais, mas para a população em geral.


Qual a sua opinião?
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
53.913 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor