Abaixo-assinado Sou a favor da Redução da Maioridade Penal

Para: Congresso Nacional do Brasil

Este abaixo assinado tem como objetivo demonstrar a insatisfação do povo brasileiro com os altos índices criminais envolvendo menores de idade. Por isso quem assiná-lo concorda com a redução da maioridade penal para 15 anos. Se um adolescente com 16 pode votar e decidir a vida política de seu país; é justo que este responda criminalmente por seus eventuais erros. O menor que tem 15 anos, não é o menor que das gerações passadas. A quantidade de informações que eles recebem hoje, lhe dão precocidade, discernimento e por isso eles sabem exatamente o que fazem. Quando as condições das cadeias, a discussão é outra. Precisamos reformar urgentemtne o ECA - Estatuto da Criança e Adolescente.