Abaixo-assinado FAAGAMA 2013 em homenagem a Carlinhos Piaui

Para: Administração Regional do Gama

A população do Gama vem, por meio deste abaixo-assinado, solicitar a Administração Regional do Gama que nas comemorações do 53º aniversário da cidade:
1) A FAAGAMA 2013 seja em Homenagem ao músico Carlinhos Piaui.
O músico, falecido recentemente é um ícone na cultura do Gama e que fez importantes contribuições à cidade que adotou para morar e representar.
2) A apresentação do músico Edvaldo Santana
O músico paulista tem estreitas ligações com o Gama e com o homenageado proposto, laços de fortes amizades e cooperação intelectual e cultural com o Gama
3) Que os músicos locais, que antecederem as atrações principais, interpretem canções de Carlinhos Piaui.
Sendo esta a vontade popular, encaminhamos este documento e aguardamos o seu deferimento

Abaixo-assinado FAAGAMA 2013 em homenagem a Carlinhos Piaui, para Administração Regional do Gama foi criado por: Blog do Arretadinho.