Abaixo-assinado REPÚDIO A PEC 33 E 37 DE 2011 E A LEI DE CONTROLE A IMPRENSA

Para: [email protected]

Após os inúmeros escândalos de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT) e partidos aliados, principalmente o MENSALÃO, onde os envolvidos foram investigados e denunciados pelo MINISTERIO PÚBLICO e julgados e condenados pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), o PT visando à impunidade e principalmente em retaliação ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, criou a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) nº 33/2011, que em resumo submete as decisões do STF ao Congresso Nacional, ou seja, se porventura for aprovado os Políticos terão poder para anular as decisões do STF.
Em retaliação também ao MINISTÉRIO PÚBLICO, o PT criou a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) nº 37/2011, que em resumo visa amordaçar e tolher os poderes do MP, proibindo-os dessa forma de investigar crimes. Se porventura for aprovada a referida PEC 37, as investigações ficarão apenas a cargo da Policia Federal e Policia Civil. O fato é que as referidas policias são controladas pelos Políticos que tem poderes de interferir em investigações, inclusive de obrigar Delegados de Polícia de deixar de cumprir com seu ofício.
Ainda em retaliação a IMPRENSA NACIONAL, o PT também tenta sancionar uma lei de CONTROLE A IMPRENSA, ou seja, tenta controlar os órgãos de comunicação visando à ocultação de fraudes, corrupção e demais delitos envolvendo POLÍTICOS.
ESSES PROJETOS DE LEIS IMORAIS DEVEM SER COIBIDOS, UMA VEZ QUE É UM RETROCESSO A DEMOCRACIA E CARACTERIZA UMA DITADURA IMPOSTA PELO PT QUE AINDA TEM ESPERANÇA NA IMPUNIDADE DOS ENVOLVIDOS NO MENSALÃO E TAMBÉM A IMPUNIDADE DO EX-PRESIDENTE LULA QUE TAMBÉM ESTÁ SENDO INVESTIGADO.
SE VOCE É CONTRA E REPUDIA ESSAS MANOBRAS VIS, INESCRUPULOSAS E VERGONHOSAS COMPARTILHEM COM O MAIOR NUMEROS DE PESSOAS POSSIVEIS PARA NÃO SER APROVADA NO CONGRESSO NACIONAL.