Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado pela manutenção da emenda ao Projeto de Lei 2200, aprovada na Alerj, que determina a vinculação  de uma matrícula a apenas uma unidade escolar.

Para: Exmo. Sr. Sérgio Cabral, Governador do Estado do Rio de Janeiro

Nós, professores das escolas estaduais do Rio de Janeiro, solicitamos à V.Exa. a manutenção da emenda ao Projeto de Lei 2200, aprovada pelos deputados da Assembleia Legislativa, que determina a vinculação  de uma matrícula a apenas uma unidade escolar. O sentido dessa reivindicação é diminuir os prejuízos que nossos inúmeros deslocamentos físicos e a multiplicidade de diferentes turmas trazem ao processo de ensino e aprendizagem. Reafirmamos nosso compromisso com a educação pública de qualidade e veríamos nesse seu gesto um aceno na mesma direção.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3.126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar