Parkinson precoce - direito ao desconto no Programa Farmácia Popular

Para: Ministério da Saúde - SUS - Farmácia Popular

O Ministério da Saúde por meio do Programa Farmácia Popular, restringiu o desconto de varios medicamentos por faixa etária.
E essa medida acabou excluindo muitos pacientes com idade inferior a 50 anos.
Como se não fosse possível que a patologia não atingisse as pessoas com idade inferior.
O Ministério alegou que faria um recadastramento de excessão para pacientes excluídos do programa,
Só que já se passaram mais de 06 meses e nenhuma ação concreta foi implementada para mudar tal situação. E nós pacientes que fomos impedidos do acessso aos medicamentos estamos tendo que pagar os valores de balcão nas farmácias.
E por nos acharmos no direito de usufruir dos benefícios do programa, estamos iniciando esse
abaixo assinado com o obejtivo de sensibilizar os órgãos competentes a procederem nossa justa e esperada inclusão no referido sistema.
Gostaria muito de que eles estivessem com a razão e de que a patologia não tivesse tanta incidência de forma precoce!

Parkinson precoce - direito ao desconto no Programa Farmácia Popular, para Ministério da Saúde - SUS - Farmácia Popular foi criado por: GRUPO PARKINSON RECOMEÇANDO A VIDA.