Petição de Asfaltamento, Limpeza de terrenos baldios e Colação de Lixeiras.

Para: Excelentíssima Senhora Prefeita

Excelentíssima Sra. Prefeita, os moradores do Munícipio de Araruama, vem através desse instrumento, requerer melhorias urgentes, para determinados pontos deste Município. Tendo em vista que o mesmo encontra-se com diversos problemas, aonde coloca em risco grande parte desta população. Sendo tais problemas de competência da Prefeitura deste Município.
Segue alencados os pedidos de forma inumerada:

1- Asfalto para determinados pontos do Município, aonde possuem alagamentos, quando ocorrem pequenas pancadas de chuva, assim causando prejuízos alarmantes para os moradores residentes próximo ao local, como também a possibilidade de Doenças decorrentes do alagamento;

2- Projeto de Implantação de Lixeiras, em pontos estratégicos, para diminuição de lixos nas ruas;

3- Limpeza de Terrenos abandonados, para evitar animais peçonhentos e venenosos;

4- Posicionamento de quando será inaugurado o Hospital do Município;

5- Colocação de pó de pedra ou Asfalto, em uma rua que o cano de tubulação que fornece água para todo econtra-se exposto, podendo ser rompido a qualquer momento, devido ao grande fluxo de veículos passando por cima. Assim a tubulação vindo a ser rompida, pode causar um grande desabastecimento de água para maioria da população.

Com tais problemas serão juntadas fotos, que comprovam os devidos problemas mencionados acima.

A população de Araruama agradece desde já, o apoio e colaboração.

"ARARUAMA MELHOR"