Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Retratação do Deputado Jean Wyllys

Para: Senhor Deputado Jean Wyllys

Nós abaixo assinados, viemos a público exigir que o Senhor Deputado Jean Wyllys faça uma retratação pela sua ofensa ao Santo Padre e por sua intolerância quanto a posição da Igreja Católica, seu pastor e seus fiéis frente a proposta do casamento homossexual.
Ao classificar o Sumo Pontífice como um 'genocida em potencial', o Deputado não só calunia, mas fere o sentimento religioso de todo o fiel leigo e tenta - avisamos que sem sucesso - calar os membros da Igreja.
Ademais, a declaração foi um desrespeito a livre expressão. O casamento homossexual não é um direito, mas é um direito civil 'em discussão' e mesmo que já fosse um 'direito' é impensável que um membro do 'Casa Legislativa' faça declarações intolerantes como esta.

Subsído: 'Casamento gay: Jean Wyllys associa Bento XVI ao nazismo e o chama de genocida', de Jean Lourenço publicado em Jornal do Brasil (10/01/2012):
http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2012/01/10/casamento-gay-jean-wyllys-associa-bento-xvi-ao-nazismo-e-o-chama-de-genocida/



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.962 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar