Mudança de Mão da Rua Rui Barbosa - Jardim Olavo Bilac, São Bernardo do Campo - SP, 09725-780

Para: Condôminos do Empreendimento Start Club - SBC

Solicitamos por meio desde Abaixo-Assinado a alteração no atual sentido de mão da Rua Rui Barbosa - Jardim Olavo Bilac, São Bernardo do Campo - SP, 09725-780. Onde encontra-se o recém entregue, condomínio Start.
Atualmente, para acessar o condomínio, é necessário seguir pela Rua 24 de Fevereiro, virar na Rua 3 de Maio e por fim acessar a Rua Rui Barbosa.
Sendo assim, solicitamos que seja alterada a mão de direção desse trecho que contorna a Praça Claudio Antonio Anjoletto, para que o acesso ao condomínio seja apenas pela Rua 24 de Fevereiro e a Rui Barbosa.