NÃO para a destruição e SIM para o recondicionamento da única pista de Skate/Bmx de Canela!

Para: Prefeitura municipal de Canela-RS e Câmara municipal dos vereadores de Canela-RS

Canela é uma das cidades mais visitadas do Brasil (com aprox. 40.000 hab. e diversas escolas),
está em expansão e tem uma única pista para a prática de Skateboard, Bmx, patins, Patinete, Longboard e etc.
E ainda assim em péssimas condições de conservação, porém, não existem motivos para que a removam da cidade!

Sabemos que há um projeto em nome da prefeitura para o parque do Lago que envolve a remoção da pista de Skate/bmx, e viemos por meio deste, cobrar o direito e liberdade para poder praticar e aprender em uma pista bem condicionada.

Não há necessidade de reconstruí-la, uma boa RESTAURAÇÃO é o que precisa, pois, nós sabemos também e com certeza de que se nos tirarem esta, demorariam anos e anos para que viessem a fazer outra... E se fizessem.

Além do mais, mesmo ela estando em péssimas condições(Cheia de rachaduras e buracos) ainda assim muitos ainda aprendem e praticam de verdade!
E muitos canelenses não tem tempo e/ou condições para ir a outra cidade com frequência para a prática.

Ela localiza-se no parque do lago próximo a delegacia civil de Canela-RS.

Agradecemos a ATENÇÃO das autoridades com antecedência.