Petição para Posto Policial na Estação Presidente Altino e Reforma da Área Externa da Estação

Para: Prefeitura de Osasco

Com inúmeros casos de assaltos, sequestro e estupros, e o aumento de novos moradores nessa região, os moradores da região exige que a Prefeitura de Osasco tome as devidas providencias.

Como melhorias, solicitamos:
1. Uma base policial 24 horas na saída da estação (área de maior risco a segurança publico, comprovado inúmeras vezes em noticiários);
2. A reforma da passarela e da estrutura externa (considerada perigosa e locais de muitos crimes)

Vamos melhorar a nossa cidade!

*****NÃO ADIANTA RECLAMAR E NÃO FAZER A SUA PARTE*****

A estação é perigosa com acesso feito exclusivamente por rampas e tem uma infra estrutura ruim. É fácil um marginal se esconder. O entorno é escuro e mal organizado de modo que causa perigo. É preciso organizar a estação de ônibus em frente. Em breve, mais de 600 famílias vão se mudar para a avenida presidente altino devido aos prédios em construção no lugar das antigas fábricas..

Ela poderia ser utilizada por moradores do bairro garantindo a mobilidade, mas seu estado afasta as pessoas. é preciso que ela tenha o padrão de estações como as de Osasco e São Paulo já que o bairro está crescendo.

Contamos com todos da região!

#estacaopresidentealtino #prefeituradeosasco #eleicoes2018 #seguranca #novosmoradoresdeosasco

2.780 Pessoas