Solicitação de serviço Oi Velox em Barra Grande, Vera Cruz

Para: Oi Velox e ANATEL

Através desse abaixo assinado solicitamos a operadora Oi de banda larga a criação e/ou ampliação de sua estrutura a fim de atender ao bairro de Barra Grande, Vera Cruz, Bahia, e bairros vizinhos que não possuem o serviço dessa banda larga.
De forma individual, ao longo do tempo, os moradores entraram em contato com a OI, para aquisição da Oi Velox, sempre foi informado que não estava disponível para esta localidade, porém o mesmo serviço já se encontra disponível em localidades próximas. Muitos de nós então partimos para operadoras locais, o que resolve paliativamente, pois os serviços deixam a desejar, pela baixa qualidade da conexão.
Tendo em vista que esses são bairros populosos e que possuem em média 3 aparelhos de acesso a internet (celulares, tablets e computadores) para cada residência, estabelecimentos comerciais, escolas, etc., sem calcular a temporada de veraneio em que o número de aparelhos ligados a internet é impossível de se contabilizar, faz-se necessário uma banda larga na qual a cobertura atenda a demanda populacional.

Seguem assinaturas desta manifestação dos moradores, a qual contém os dados necessários, constatando assim o interesse dos mesmos em adquirir este serviço.